Skip to content

Cronologia

É incrível como tão pouco tempo pode parecer tanto. Apesar de já andar no Blogger desde Agosto de 2003, este blog em concreto existe há apenas um mês e dez dias; é o meu quarto blog sem contar com a minha participação num outro blog. Este blog simbolizou um recomeço do zero, um parar de tudo, resolver coisas antigas e começar de novo. Desde 2003, cresci, evoluí, amadureci; neste último ano então, dei um senhor pulo na minha evolução mental.
Resolvi conflitos do passado, comecei a ter novas atitudes e principalmente ganhei uma nova maneira de olhar para o futuro. Sinto gratidão pelas pessoas que passaram pela minha vida, porque me ensinaram algo, mesmo quando as coisas estavam caóticas. Sinto gratidão por tudo o que aprendi com essas pessoas e sim, sinto gratidão pelos bons momentos que tive. Isto é tudo o que resta do meu passado; memórias e gratidão.

No dia vinte e quatro de Abril, comecei uma nova etapa na minha vida, comecei algo de novo. No espaço de um mês aprendi tanto e ensinei tanto, conheci e dei a conhecer.

Estou num estado de tranquilidade, de igualdade, não há competições, não há stress, não há nada a provar a ninguém. Viver assim é maravilhoso e não tenho mais nada a dizer. (Falta de inspiração é tramada)