Tou a bombar.

Estou numa “writing spree”. Hoje estou a escrever “bué” mesmo, aliás tem sido assim durante esta semana toda; talvez seja por causa do meu horário, não sei bem.
Estarei provavelmente a repetir-me, estarei quase de certeza a escrever baboseiras ou apenas letras para encher o blog (claro está que quem não gosta, temos pena). Ou então vai na volta e nada disto é como eu referi. Tudo é possível.

Por falar em encher blogs. Tenho reparado que cada vez há mais blogs. A blogomanía é algo que está na moda, toda a ovelhinha que se preza tem que ter um blog, caso contrário está a ir contra as tendências da moda, está a saír do rebanho de ovelhas. Encontro imensos blogs cujo conteúdo é tudo menos apelativo ou imaginativo, mas isso é apenas a minha opinião. Há também a bela dose de blogs com textos deprimentes, os belos dos desgracadinhos e desgraçadinhas. E no meio de tanta blogaria, encontram-se alguns, poucos blogs de jeito, que me interessam genuinamente. Blogs em que a escrita é interessante, criativa e nada agressiva ou deprimente.

E eis que está na minha hora de saída, vou só fazer uma ultima chamada e vamos que se faz tarde. Se amanhã me der na telha eu escrevo uma dissertação sobre o assunto dos blogs.

P.S. – Para quem possa estar curioso, não vou à net em casa (actualmente), tenho coisas mais interessantes para fazer. :o)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *