Comédia

Hoje em dia, comediantes é coisa que não falta por aí. Há também pessoas que querem fazer rir os outros à força toda, mas não conseguem, como aquele tótó que era da minha turma no século passado, passava a vida a contar piadas secas.
Por exemplo, estou a ouvir a leitura de um blog que não sei qual é mas que é buéda giro. Então o gajo do blog escreve qualquer coisa a comentar um filme em que apareciam uns bichos que desciam do céu através de uns raios e entravam numas máquinas enormes que mais pareciam gafanhotos pernetas a vapor que de repente começaram a limpar o sebo a toda a gente. Pois como estava a dizer, o gajo do blog estava a escrever sobre estas coisas todas quando de repente aparece ali no meio, vindo do nada algo sobre uma miuda toda boa que havia no técnico e que cheirava mal, conseguindo também falar no Spielberg e no seu caso amoroso com o Lucas, o Steven e o George claro.
Resumindo e confundindo, este blog de um anormal que diz que é o melhor blog do universo é de facto um blog cómico. Mas continuo sem saber qual é porque ainda não tive vontade de ir lá dar uma espreitadela, deu-me a preguiça, pronto. Foi como naquela tarde no século passado, em que fui apanhado a roubar um cromo daqueles que se vendiam para os putos fazerem colecção, porque tinha demasiada preguiça para fugir. Bem, mesmo que fugisse, a senhora da loja conhecia a minha mãe, portanto seria catado na mesma.

Daqui a pouco está a saír-me daqui uma das minhas divagações extra brutais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *