Energias

Nunca sentiram desconforto quando estão num local com muita gente? Ou quando algum desconhecido passa perto?

Eu chamo a isso transmissão de energia. O desconforto é causado porque alguém que está por perto é uma pessoa intrusiva por natureza e está inconscientemente a invadir o vosso espaço pessoal. Todos nós temos este espaço que nos rodeia; é um espaço onde nos sentimos protegidos, onde a nossa energia circula livremente.

Por vezes não é preciso alguém estar por perto para nos transmitir alguma energia negativa ou intrusiva, pode acontecer sentirmos desconforto ou angústia estando completamente sozinhos. É uma sensação estranha; o coração começa a bater muito mais rápido, a adrenalina percorre as nossas veias, sentimo-nos inquietos, angustiados e tudo isto sem sabermos porquê.

Senti-me assim agora mesmo, mas sei exactamente porquê. Houve uma energia intrusiva e negativa que me foi transmitida, há algo que a minha intuição me está a dizer. Mas ao contrário de muitas outras vezes anteriores, desta vez eu vou ouvir e acreditar na minha intuição. E já sei exactamente o que fazer para contrariar tudo isto. E se por acaso as coisas não se resolverem a bem, vai haver sangue, começo a perder a paciência.

O mais curioso disto tudo é que o intruso leva de um lado e leva do outro, nem sequer vai saber a matrícula do camião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *