Um dia da minha vida resumida em três minutos.

20:32

São nove e meia da manhã, segunda-feira. Abro os olhos, ao virar-me para o lado o meu amor está também a acordar, beijamo-nos intensa e carinhosamente; um sorriso instantâneo desenha-se nos lábios de ambos. Ela abre a água do chuveiro enquanto eu tiro as toalhas dos cabides, tomamos um banho. Secamo-nos, vestimo-nos e saímos de casa. Vamos tomar o pequeno almoço ao nosso café de eleição, o habitual.
Ela fica pela zona e eu vou a casa da minha mãe. Lá chegando, gravo um dvd e um cd enquanto converso um pouco com a minha mãe. Saio de casa da minha mãe, vou comprar tabaco, bebo um café enquanto fumo um cigarro. Meto-me no carro e vou para o trabalho.
Ao chegar ao trabalho, faço login no meu computador, preparo as coisas e vou encher a minha garrafa de água. Passo a tarde a trabalhar, intensivamente, atendo chamadas de uns clientes, ligo para outros clientes, faço análises e monitorização a circuitos dedicados. Falo com técnicos que estão no terreno, atendo chamdas de outros. Durante todo este processo, escrevo alguns posts, altero configurações do meu blog, nomeadamente ao sistema de comentários. Após uma tarde em multi-tasking ou, se quiserem, em multi-tarefas, aproxima-se a minha hora de saída.
Vinte cinco minutos após a escrita deste post, estarei a entrar para o carro, conduzirei até casa [a nossa casa]. Quando lá chegar, cumprimento-te, beijo-te, abraço-te, dou-te mimos [deveria escrever no futuro, mas não me apetece]. Depois faremos um pouco de “mappling”, enroscados e aninhados com o nosso bébé. Algumas arranhadelas depois vamos para a cama, talvez para dormir ou talvez não. Se calhar nem iremos logo para a cama, tudo é possível.

20:35

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *