Comentários.

  • by

Tenho andado a vaguear pela internet, salto de blog em blog, leio os comentários aos respecivos posts e apercebo-me de várias coisas.
Há blogs que têm uma escrita deprimente ou então emocionalmente vazia. Mas isso é o menos.
Há comentários a essa escrita que ainda são piores. O autor escreve sobre a saudade de algo ou alguém [supostamente]. Um texto completamente vazio em termos emocionais, cuja mensagem que é transmitida nada tem a ver com saudades, mas sim com um ego ferido. Os comentários feitos a esse tipo de texto, são por regra, também vazios. As pessoas comentam com a “típica” palmadinha nas costas, tentam dar “apoio” e ser líricos ao mesmo tempo, utilizando expressões como “sorrio-te”, “beijo-te” ou então propondo ofertas de beijos e abraços se fosse possível [mas nunca é possível]. No meu ver são ofertas vãs.
Este tipo de blogs e os seus respectivos comentários, são um receptáculo para todas as pessoas que se assemelham a sangue-sugas, são parasitas energéticos. Alimentam-se da energia da depressão uns dos outros para se auto-elevarem. Estão todos misturados no mesmo caldeirão, sugando-se uns aos outros. Dir-se-ía que é quase uma competição para ver quem é o mais desgraçadinho de todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *