Brainstorm

Sim..?!?! Pois, é verdade, ando a vasculhar a minha mente feito doido à procura de assunto para escrever. Vasculho, pesquiso, rebusco, sei lá, tudo…

Não me apetece estar a utilizar a pontuação correcta, não me apetece preocupar muito sobre o nexo que o texto pode ter ou não, apetece-me apenas largar aqui palavras aleatórias, ideias soltas, pensamentos voadores.

Não estou com a minha cabeça a viajar a velocidades incríveis, muito pelo contrário, estou a pensar bem calmamente, devagarinho. Estou no entanto a escrever depressa, o que me obriga a tentar pensar depressa. Tenho momentos de alguma pausa na escrita, provocados pela lentidão do meu pensamento; parece que estou a pensar em “slow motion” e a escrever em “fast forward”.

Por falar em “fast forward”, porque é que o tempo está a custar tanto a passar?! Ai o carácter! Esta coisa da ansiedade é uma treta. Nunca mais recebo os meus brinquedos novos. Um deles sei que o vou receber para a semana que vem, o outro, supostamente deveria recebê-lo hoje à tarde, mas estou lentamente a perder as espectativas disso acontecer hoje.

Não, não digas isso, é claro que tudo o que está previsto vai acontecer.

Tou com fome, acho que vou comer qualquer coisa. Para a eventualidade de alguém perguntar qual é a relação entre esta última afirmação e o resto do texto, deixo já aqui a resposta.
Não tem qualquer relação. Apeteceu-me escrever que tenho fome. Apeteceu-me largar aqui a sensação. Como disse no início, estou a escrever aquilo que me vem à cabeça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *