Escrita com ecos.

Vou tentar escrever um texto com eco! escrever um texto com eco! texto com eco!

É apenas mais uma ideia que me surgiu. mais uma ideia que me surgiu. ideia que me surgiu.

Eu realmente ando numa fase de experimentação, o que me leva a explorar novas formas de transmitir mensagens. o que me leva a explorar novas formas de transmitir mensagens. novas formas de transmitir mensagens.

Isto está a provar ser uma forma gira de escrever, estou a gostar. uma forma gira de escrever, estou a gostar. estou a gostar.

Existe no entanto uma dificuldade, que é conseguir transmitir a sensação de eco através de frases repetidas. que é conseguir transmitir a sensação de eco através de frases repetidas. eco através de frases repetidas.

Não é complicado, muito menos complexo é apenas difícil ou se quiserem, trabalhoso. muito menos complexo é apenas difícil ou se quiserem, trabalhoso. Não é complicado, muito menos complexo é apenas difícil ou se quiserem, trabalhoso.

Até me parece que saiu uma coisa jeitosa, acho que consegui atingir o meu objectivo, transmitir por escrito a sensação de um eco.
acho que consegui atingir o meu objectivo, transmitir por escrito a sensação de um eco. transmitir por escrito a sensação de um eco.

1 thought on “Escrita com ecos.”

  1. Sabes aquela sensação de estar numa montanha, aos gritos, para ouvir o eco da nossa voz que vem da montanha mais à frente? Pois foi isto que eu ouvi ao ler o teu texto :o)
    Buéee da eco!!!! :o))))

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *