Blog…sssss

Já passaram cerca de dois anos e quatro meses, escrevi o meu primeiro “post” no meu primeiro blog no dia 23 de Agosto de 2003. Desde essa altura, tenho mantido sempre o mesmo perfil de blogger, tendo no entanto apagado e criado blogs associados a ele.
Neste blog actual, começado há bem pouco tempo, a maioria dos posts são do blog anterior, são cerca de 283; Só de pensar que no blog anterior tinha cerca de 500 e que os apaguei todos num acesso de fúria. Apaguei-os sem qualquer hipótese de recuperação.
Estou hoje em dia arrependido de o ter feito, foi como se tivesse apagado uma parte da minha vida; boa ou má, não deixava de ser uma parte da minha vida.
Já há muito tempo que deixei de me preocupar com esse arrependimento. Tenho uma certa facilidade em esquecer este tipo de coisas menores. Quato a coisas maiores, essas, guardo-as mas não as esqueço [Estou a aprender a deitar tudo cá para fora].

Ao fim de todo este tempo, começo a ter pouco que escrever. Havia alturas em que eu escrevia todos os dias e várias vezes ao dia. Actualmente escrevo uma ou duas vezes por semana. Não percebo. Sinceramente que não percebo.

4 thoughts on “Blog…sssss”

  1. :o)
    Se calhar, uma coisa tão simples como falta de tempo… talvez.
    É que, quando a vida pessoal se vive na vida real, fica-se com menos tempo para escrever o que se vive…
    … talvez…

  2. Claro que o nosso cantinho é importante e gostamos de lhe dispensar tempo…mas viver é tao real e emocionante que ás vezes deixamos de poder transcrever! Contudo…continua! É sempre bom dividir as emoçoes.
    feliz 2006***

  3. ola!
    lindo!… Simplesmente lindo…
    hehehe
    Adorei o teu blog, e pena teres apagado os outros posts adoraria ter dado uma espreitadela nesse teu blog…
    Mas n desanimes, as vezes tds fazemos coisas tolas 😉
    E ve se continuas a postar neste teu blog, k como ja te disse ta mto fix. Se kiseres da uma espreitadela no meu cantinho; ai vai o endereco: http://www.bluemoonligh7.blogspot.com
    Hugs*****

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *