Fim de semana

Mais uma semana que chegou ao fim.

Foi uma semana preenchida, com muito trabalho [principalmente hoje], no entanto foi uma semana bastante prazerosa. Foi satisfatória porque trabalho naquilo que gosto, porque fiz aquilo que gosto fora do trabalho, como por exemplo tomar conta das minhas meninas.

Sair do trabalho, ir às compras, lavar a loiça, fazer o jantar e levá-lo ao sofá são coisas que me dão prazer; preenchem-me.

Acho que nunca me tinha apercebido o quanto eu gosto de tomar conta. Sempre soube que tenho um instinto protector muito grande, estou sempre pronto para ajudar aqueles de quem gosto, mesmo que as minhas energias estejam em baixo, há sempre alguma coisa que me move e ajuda a “tomar conta”.

Já há alguns tempos que não tenho falta de energia. Na verdade, fiz uma senhora de uma limpeza há coisa de um mês atrás; foi uma limpeza física e extra-física. Estava a entrar num estado deplorável, cansaço fora do normal. Depois dessa limpeza, tenho-me sentido muito melhor e principalmente com muito mais energia. Aquela energia que eu sempre soube que tinha mas muitas vezes a sub-aproveitei

2 thoughts on “Fim de semana”

  1. É parece que hoje foi o pico de uma semana complicada para muita gente. Felizmente que a próxima é mais pequena, para nos podermos dedicar mais aos prazeres fora do trabalho.
    Boa Noite!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *