Absorvente de energia


Estou absorvente, absorvo toda a energia que vier [de ti] e transfiro-a para o chão, para a terra. Queria poder fazer mais, mas sei que de momento é apenas isto que posso fazer. Sinto-me seguro, confiante, com força e como tal recebo a tua energia com prazer [manda tudo].

Acredita em transferência de energia entre as pessoas? Acredita em empatia? Acredita em energia que circula livremente no meio e dentro de tudo o que é matéria física?

Eu acredito, sinto-o no meu corpo. Não peço a ninguém que acredite no que escrevo. Muito pelo contrário, digo-lhe que não acredite em mim. Em vez de acreditar, experimente por si próprio. Nunca lhe aconteceu estar perto de alguém que está rabugento e logo a seguir parece que essa rabugice é contagiosa? E nunca lhe aconteceu começar a sorrir apenas porque alguém perto de si está a sorrir? Nunca começou a ficar incomodado numa fila de um supermercado quando a pessoa atrás de si se começa a encostar demasiado. Tudo isso está relacionado com energia e com o espaço energético que nos circunda.
Eu experimentei, comecei a prestar muito mais atenção ao que me rodeia, comecei a ganhar mais consciência do que me rodeia, comecei a atingir uma maior lucidez.

“We’re damaged people, drawn together by subtleties that we are not aware of (…)”

Sorry, estava a ouvir esta música e esta frase surgiu na letra. No preciso momento em que escrevo sobre algo semelhante… hummm… very interesting. :o)

“When You‘re in my arms, the world makes sense, there is no pretense and You‘re crying. When You‘re by my side, there is no defence, I fortget to sense I’m dying”
When I feel the warmth of Your very soul, I forget I’m cold and crying. When Your lips touch mine and I lose controle I forget I’m old and dying!”

Esta música está mesmo a mexer comigo, aliás, todo o álbum, já é a terceira vez que o estou a ouvir e não me canso. A música, tem uma letra fantástica, uma sonoridade hipnotizante uma excelente voz a cantá-la. Fui ao concerto deles, e fiquei maravilhado ao ouvir a voz dele e não só.

1 thought on “Absorvente de energia”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *