Momentos

Tenho saudades de escrever; já há bastante tempo que não escrevo nada de jeito. Limito-me a publicar videos e músicas. Sim, são uma maneira de partilhar o que quero, mas não são escrita. Ainda me lembro de quando comecei a escrever este blog em 2003… – credo!!! 2003!!! já lá vão seis anos. – … como estava a dizer: quando comecei a escrever este blog em 2003 escrevia uma média de um post por dia; um pensamento, uma frase, um texto, fosse o que fosse. Nessa altura escrevia em todo o lado, aqui, no café, no comboio…

Hoje apeteceu-me escrever novamente; deixar sair os meus pensamentos para o teclado.

Isto é tão curioso.. começo a escrever qualquer coisa, sinto-me inspirado, mas entretanto surge algo para fazer e perco o fio à meada… enfim… isto é, inspiração do momento e agora estou noutro momento…

2 thoughts on “Momentos”

  1. Quando a inspiração nos invade, é sempre “roubada” por algo que ao nosso redor aparece… Pode ser um barulho, uma luz, trabalho, pensamento momentaneo…
    Basta-nos conseguir puxar de novo a inspiração para nós…

    Abraço

  2. Ainda me lembro do tempo em que nós partilhávamos “inspirações” do dia-a-dia :o) lá lá vão uns bons anos.

    Grandes tótós que nós éramos ahahahaha até nos demos ao luxo de sobrevalorizar uma ruralzeca xungosa, completamente doida, de Queluz, ao ponto de apagar dos nossos blogs coisas que faziam e fazem parte da nossa história.
    Hoje deu-me pá porrada!

    Ahh se fosse hoje!!! Enfim, estamos sempre a aprender ;o)

    Coisas da vida, até na escrita lolzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzz
    (já tou a dormir outra vez *giggles*)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *