Music and Feelings

Esta é uma música muito simples, tem apenas meia-dúzia de acordes repetidos de formas variadas e com instrumentos diferentes.

É uma música que mexeu comigo quando a compus e continua a mexer comigo hoje nove anos depois. Já sofreu vários “remasters”, já tentei “melhorá-la” e no entanto não consigo. Sim, consigo fazer com que o som seja mais “cheio”, melhorar a qualidade de audio no entanto não há como melhorar esta música e o efeito que ela tem em mim. Sempre que a ouço fecho os olhos, sinto arrepios percorrerem-me a espinha, descerem pelos meus braços até à ponta dos dedos. Sinto um nó na garganta, lágrimas formam-se nos olhos. A minha respiração fica mais profunda, como se a música respirasse comigo. Sinto uma tempestade a formar-se dentro de mim, um furacão com chuva e relâmpagos. Entrego-me aos elementos e deixo-me voar.

Não sei ainda porque razão esta música tem este efeito em mim. Todas as minhas músicas mexem comigo, todas têm algum tipo de efeito em mim, principalmente porque fui eu que as criei, são parte de mim, no entanto esta música tem algo. Este conjunto de acordes é algo de mágico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *