Sweet kiss

Aquele momento em que os teus olhos se fixam nos dela e olham directa e profundamente sem qualquer receio e sem qualquer intrusão também. Quando observas os olhos dela, castanhos com toques de verde, bonitos de fazer inveja a qualquer Cleópatra. A presença dela perto de ti faz-te sentir seguro, vivo. Inspiras profundamente, suspiras e dás-lhe um beijo na face. Dás contigo a desejar que aquele momento dure para sempre, poder ficar ali apenas a apreciar a sua companhia, sentir a sua ternura e por sua vez ofereces-lhe o teu calor e protecção. Queres conversar mais, dizer-lhe tudo o que se passa e no entanto vais com calma. Aos poucos vais dizendo o que sentes, vais-te expondo, vulnerável… vais falando e escutas e absorves tudo com toda a atenção. Devagar, sem pressa… as coisas seguem o seu rumo natural.

Ah… o doce sabor de um simples beijo. Quando os teus lábios tocam a face dela e sentes a sua pele macia. O seu aroma fresco e suave entra no teu nariz enchendo-te os sentidos e sem dares conta és transportado para um outro universo. Sentes os cabelos na nuca a levantar, arrepios percorrem todo o teu corpo, há uma sensação que não dá para descrever em palavras. Naquele preciso momento tudo está no sítio certo, como deveria ser. Tudo parece correcto, tudo sabe bem. Life is good.

Curioso, o efeito que um simples beijo na face pode ter. Se calhar estou a exagerar… talvez. No entanto de outra forma qualquer não teria piada. Mas não é qualquer beijo que tem este efeito, muito menos qualquer pessoa que te deixa assim. Enquanto escrevo isto ouço a voz dela, o riso contagioso, os olhos brilhantes.

Creio que estou a perder o medo … os medos. Não, não creio nada… Simplesmente não tenho qualquer medo, sinto-me destemido, espontâneo, sigo o meu caminho sem olhar para trás. É bom estar a apreciar esta viagem sem ter qualquer noção do destino e, melhor ainda sem ter medo de onde vou parar. Embora espere que o meu destino seja um, nada nesta vida é garantido e como tal limito-me a fazer aquilo que posso para lá chegar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *