Music

Há músicas que nos fazem viajar. A sua melodia leva-nos a explorar sítios com a nossa imaginação, por vezes é a letra que nos faz sentir muitas coisas. Emoções, arrepios, lágrimas, felicidade, melancolia, é todo um conjunto de coisas que sentimos quando uma música nos toca. Obviamente que isto não aonctece com todas as músicas e a mesma música não tem o mesmo efeito em todas as pessoas. Creio que a música é das melhores formas que há de transmitir emoções e sentires. embora aquil oque o ouvinte ouça possa não ter nada a ver com o que o compositor sentiu enquanto escrevia ou compunha a música, a verdade é que ambos sentem muita emoção com a música.

Gosto de pessoas que sentem a música que ouvem, admiro-as, se calhar porque sou uma dessas pessoas. Há pessoas que não sentem a música, para eles qualquer coisa que esteja a dar na rádio serve, desde que seja a última música da moda. Para mim isso não funciona, qualquer música terá que me fazer sentir algo para eu gostar de a ouvir. Isto, independentemente do estilo músical; gosto de quase tudo.

como ando a recomeçar, aos bocadinhos, a escrever dei comigo a ter agora um tempinho livre e resolvi colocar um álbum a tocar e escrever sobre isso. É música que, por muitos, é classificada como sendo barulho, no entanto é muito mais complexa do que originalmente parece. A composição musical é elaborada, complexa. A sua melodia é, no meio da sua agressividade, bastante suave e daquelas que nos põe a mexer, a bater o pé e abanar o capacete.