Tou de rabuja,
Ao tentar chegar ao meu blog, ditou o acaso que, eu fosse parar a outro blog. E eu que nem sequer acredito que as coisas aconteçam por acaso.Este blog que…
Ao tentar chegar ao meu blog, ditou o acaso que, eu fosse parar a outro blog. E eu que nem sequer acredito que as coisas aconteçam por acaso.Este blog que…
Já passaram cerca de dois anos e quatro meses, escrevi o meu primeiro “post” no meu primeiro blog no dia 23 de Agosto de 2003. Desde essa altura, tenho mantido…
Escrevo aqui umas coisitas muito rapidamente. Estou aqui para ti, não me custa estar aqui para ti, não faço qualquer esforço em estar aqui para ti, gosto de estar aqui…
Ai, como eu gosto da minha manta de retalhos.Sim, pois é, tenho uma manta de retalhos. Os retalhos são feitos com os dias deste mês.Curiosamente nunca gostei deste maldito mês.…
– Olhe, fáxavor, boa tarde. Podia fazer-me um favor?– Boa tarde minha senhora. Sim, claro, diga lá.– Lá.– ???!?! – Bem, adiante. Pode ou não fazer-me um favor?– Sim, claro…
O que é que se pode fazer para apagar uma neura?!
– Olha, é um pássaro!– Não é nada, é um avião.– Nope, eu estou a ver um pássaro!– Não é nada, é um avião e é de alumínio.– Continuo a…
Preciso de tempo. Aquele que tenho não me está a chegar.Não estou a conseguir fazer tudo o que quero. Existem factores que a mim me dizem respeito e que me…
Transcrevo aqui um excerto do livro: “Second Foundation” de Isaac Asimov. “Speech, originally, was the device whereby Man learned, imperfectly, to transmit the thoughts and emotions of his mind. By…
Agora que já tenho algum tempoaproveito para escrever um poucoestou ainda um pouco lentomas das ideias, nada taralhouco Desperto aqui a minha veia poéticaou se calhar será prosaicauso a escrita…